terça-feira, fevereiro 02, 2010

INJUSTIÇA

Acordos dos Professores



Caro xxxx,

Então o STI ficou para último a negociar as carreiras para conseguir o melhor… acordo de carreiras na função pública e para as outras corporações não pedirem o mesmo… por promessa… do governo e até agora conseguiram… um crash de polícia que para mim podem mete-lo naquele local e mais nada!!!

Os policias e militares recebem já este mês mais 20% a título de subsidio de função, os professores fizeram um acordo espectacular, existem mais algumas carreiras que já negociaram e conseguiram algumas melhorias embora nada que se compare com o acordo dos professores e nós ficamos para último para ter o melhor… se tivermos por referencia a proposta humilhante que fizeram aos enfermeiros, bem pode o STI pôr as barbas de molho…

Então nos professores não há quotas de relevantes e excelentes 83% são bons!!!

Então aos professores não se aplica o SIADAP e na DGCI aplica-se!!! e só pode haver 25% de bons relevantes, mesmo cumprindo objectivos grandiosos que não existem em mais nenhum organismo do Estado.

A dgci arrecada 85% da receita do país, para pagar todas as contas do estado, inclusive os salários de príncipes dos professores e para nós aplica-se o siadap e pagam-nos 1500 euros após 10 anos de carreira e muitas provas de avaliação difíceis realizadas para chegar a esse brutal… patamar salarial.

Não é admissível a aplicação do siadap na DGCI, nós cumprimos os objectivos bem difíceis que nos impõem, temos uma missão bem mais difícil que os professores, porque temos de estar sujeitos ao siadap e ganhar metade daquilo que eles ganham???

Se os trabalhadores dos impostos não conseguirem uma carreira digna em termos remuneratórios e sem estar sujeita a siadaps isso deve-se a um sindicato de frouxos e colaboracionistas que não lutam, não marcam greves, não fazem nada!!!

Chegou a hora da verdade para o STI e para os trabalhadores dos impostos, quem arranja… o pilim tem de ter das melhores carreiras na função pública é assim em todo o mundo e só não será em Portugal, se o STI e os trabalhadores dos impostos em geral não estiverem dispostos a lutar fazendo manifestações estando dispostos a perder dias de salário com greves.

Abraço

yyyyyy

Sem comentários: